A VNEK oferece suporte técnico em TI composto por um time altamente preparado para oferecer atendimento imediato de qualidade às mais diversas ocorrências de tecnologia.

Diferentemente de nosso serviço de ServiceDesk Corporativo, que dispõe de atendimento em TI de nível 2 mais avançado e estratégico, nosso suporte técnico em TI (Help Desk) por sua vez trata-se de um atendimento já não tão complexo, conhecido como de “nível 1”.

O suporte técnico nível 1 também é essencial para o pleno funcionamento da empresa e está relacionado àquelas demandas cujo grau de complexidade é menor, de nível mais básico e operacional.

Alguns exemplos de atividades comumente realizadas pela equipe de suporte técnico help desk:

  • Solução de problemas envolvendo os sistemas operacionais, arquivos, pastas;
  • Ou mesmo sobre a instalação e configuração de aplicativos / programas;
  • Esclarecimento de dúvidas dos usuários;
  • Criação, administração e configuração de contas de e-mails, grupos, clients, etc;
  • Instalação e configuração de impressoras.
  • Apoio aos usuários com alguns processos internos de TI;
  • Configuração de terminais, redes, ajustes básicos em servidores;
  • Dentre outros tipos de serviço neste âmbito.

Para ocorrências que não exijam a expertise avançada de um profissional ou equipe especialista nível 2, o suporte técnico da VNEK é a melhor solução, com intuito de atender e solucionar todas as ocorrências de forma plena, ágil e eficaz.

Fale agora com nossa equipe e garanta já um atendimento técnico especializado à disposição de sua empresa.