Quem somos

Criada em 2008, à VNEK Tecnologia é uma empresa de TI especializada em análise, desenvolvimento e consultoria em serviços de informática.

Oferecemos serviços de atendimento para empresas de pequeno à grande porte, como suporte técnico, help desk e service desk corporativo.

Realizamos o monitoramento de servidores, gestão de bancos de dados, assistência técnica de computadores e manutenção de redes estruturadas de dados, voz e imagem.

Também destacam-se nossas soluções em cloud computing e serviços como gerenciamento de Proxy e Firewall, Monitoramento de serviços críticos, PABX Virtual, dentre outros.

Conheça nossos outros serviços de tecnologia e informática.

Onde atendemos

VNEK - Empresa de TI - Grande SP e ABCD

Localizados em São Caetano do Sul, oferecemos serviços de TI para toda grande São Paulo, com foco na região ABCD Paulista, atendendo também as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá.

Ainda assim, temos clientes em diversos estados do Brasil, oferecendo atendimento técnico especializado em todo território nacional.

O que oferecemos

→ Libertamos você da carga de TI

Homem comum carregando o Peso da tecnologia

Em um mundo onde a evolução da tecnologia é constante, o cenário corporativo exige grande acompanhamento das tendências e avanços tecnológicos.

A falta de conhecimento e de expertise técnica é a maior dificuldade para as empresas, que pelo seu despreparo e falta de apoio em TI acabam entrando em um cenário cada vez mais desfavorável.

Por isso perguntamos: Por que esta carga precisa estar sobre você?

O principal objetivo da VNEK como empresa de TI é oferecer todo o suporte e know how necessário para que sua empresa mantenha-se sempre atualizada, proporcionando que ela se dedique ao que realmente importa: Os seus negócios.

Por isso, fique tranquilo e deixe que da TI a gente cuida. Vamos conversar?

→ Empresa de TI com atendimento especializado

VNEK Empresa de TI especializado

Dispondo de uma equipe de profissionais altamente qualificada, a VNEK Tecnologia oferece diagnóstico minucioso das necessidades de sua empresa na área de TI, sugerindo e desenvolvendo as melhores e mais eficazes soluções para a área de informática de sua empresa.

→ Melhores práticas

Nossa metodologia de atendimento e de gestão focada na solução e na qualidade do atendimento ao cliente inclui alguns dos principais conjuntos de boas práticas já estabelecidos mundialmente, destacando-se o ITIL e o CobitSaiba mais sobre estas práticas.